![]() ![]() |
19/01/2009 - 20:08
|
|||||||||
|
|
Depois de alguns membros sugerindo um Torneio de Programação, resolvemos fazer um em JavaScript
Equipe de organização do Torneio:Em caso de dúvida você pode consultar os organizadores do evento Regras do Torneio: QUOTE
Como podem ver, o torneio é dividido em três fases ! Esta é a fase preparatória, uma categoria de base. Os ganhadores desse nível participarão do nível intermediário do próximo torneio. Nível Básico A primeira categoria (Nível Básico ou Nível Preparatório) é composta de um desafio. QUOTE Desafio: Validação de Campos em Formulário Descrição: O membro deverá criar um formulário de validação com os seguintes campos: CODE 1) Escolha de Pessoa Física ou Jurídica; 2) Nome / Razão Social; 3) CPF / CNPJ (máscara); 4) CEP (máscara); 5) Endereço; 6) Bairro; 7) Cidade; 8) Estado; 9) E-mail (com verificação se é válido e número mínimo de caracteres). Obs.: Existem campos (CPF e CEP) que não necessitam de verificações para verificar se o valor digitado é válido, apenas a verificação de que algo foi digitado e se está no formato correto (número de dígitos e pontuação) Pontuação para 1º lugar (ouro): 25 pontos Pontuação para 2º lugar (prata): 20 pontos Pontuação para 3º lugar (bronze): 15 pontos Pontuação para demais posições: Será avaliada pelos organizadores do evento.O membro poderá (ou não) conseguir pontos Data de Entrega (prazo máximo): 25/02/2009 O participante poderá enviar seu script antes da data de entrega O script do participante deverá ser enviado via e-mail para: desafioscriptbrasil@gmail.com Desafio Encerrado ! Vencedores:
Segunda fase: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=138353 Terceira fase: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=143115
Razão por editar: Fim da Primeira Fase
-------------------- Torneio de JavaScriptMais informações: Torneio de Programação em JavaScript
--------------------------------------- Jonathan Coutinho Luz de Queiroz |
||||||||
|
|
22/01/2009 - 10:21
|
|
|
|
pra ode eu envio o script?Como eu me casdastro no torneio?
|
|
|
22/01/2009 - 14:54
|
|
|
|
Fala cláudio... você necessariamente não precisa se cadastrar no torneio... basta que você envie os arquivos que contém o desafio proposto para desafioscriptbrasil@gmail.com até 25/02/2009.
Coloque neste e-mail suas informações para contato e principalmente seu Login aqui da SB para que possamos te identificar e nos comunicar contigo. []'s Rafael Spilki -------------------- Não respondo dúvidas por MSN, MP ou E-mails! Nestes meios de comunicação trato apenas de assuntos profissionais! Por favor, não insista!
|
|
|
22/01/2009 - 18:32
|
|
|
|
BOA TARDE!
Eu fiquei com uma dúvida: é pra fazer um formulário com campos que aceitem a inserção de dados PF e PJ? ou eu escolho se será PF ou PJ? Desde já, grato! -------------------- Arnaldo Rodrigues Leandro - ETEC Guaianazes - http://arnaldinho.zip.net
|
|
|
22/01/2009 - 18:43
|
|
|
|
Olá... O form tem que conter uma opção onde seja possível escolher se os dados que serão inseridos serão de PF ou PJ!
-------------------- Não respondo dúvidas por MSN, MP ou E-mails! Nestes meios de comunicação trato apenas de assuntos profissionais! Por favor, não insista!
|
|
|
23/01/2009 - 09:33
|
|
|
|
bom antes de tudo, parabéns para os organizadores.
Acho bem interessante esse torneio para nós novatos, e até mesmo para quem é veterano mas não tem muito conhecimento em javascript, e queira aprender mais sobre o assunto. Tô dentro, assim que der envio meu script. |
|
|
23/01/2009 - 20:00
|
|
|
|
pode usar framework, tipo jQuery?
GoNe! -------------------- Viva a liberdade de expressão !!!
Os estudantes agora detém o poder. Projeto pessoal - site do grêmio estudantil da minha escola ^^: http://aliancaestudantil.awardspace.com/ GoNe =D |
|
|
23/01/2009 - 20:42
|
|
|
|
pode usar framework, tipo jQuery? Em nenhum desafio poderá ser usada uma ferramenta assim. Aí é sacanagem. Imagine usar um Zend Framework, por exemplo, num desafio de PHP Somente recursos nativos de cada linguagem. -------------------- Roberto Beraldo Chaiben
Visite meu site/blog: http://www.rberaldo.com.br Não respondo a dúvidas por MP, e-mail, MSN etc. O fórum existe para isso. ![]() |
|
|
24/01/2009 - 13:43
|
|
|
|
Já editei o post ali em cima !!
-------------------- Torneio de JavaScriptMais informações: Torneio de Programação em JavaScript
|
|
25/01/2009 - 21:12
|
|
|
|
Inscrição Estadual = RG ???
Se o RG muda de estado pra estado, como é q a gente faz? -------------------- |
|
|
25/01/2009 - 21:20
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 1887 Registrado: 26/10/2006 De: Mogi Mirim - SP Membro nº: 20964 Sexo:
|
Inscrição estadual é uma inscrição de pessoa jurídica (empresas).
O formato dela é xxx.xxx.xxx.xxx . É diferente do RG. -------------------- Jogue agora meu riddle! http://www.ygg.com.br/sapientia Usuário Linux Nº 442609 Dúvidas? Utilize o fórum! Não respondo dúvidas por MP Seja esperto! |
|
|
25/01/2009 - 22:26
|
|
|
|
ih... foi mals ... é sou meio lento(lezo)... intendi...
mas e com relação ao RG? esse difere entre os estados. O meu, pelo menos, tem 7 digitos. Como q a gente faz? -------------------- |
|
|
26/01/2009 - 20:08
|
|
|
|
Discutimos esse problema na moderação e o campo de RG foi removido !
|
|
26/01/2009 - 21:44
|
|
|
|
beleza, valeu!
-------------------- |
|
|
28/01/2009 - 11:52
|
|
|
|
quando escolher Pessoa Física ou Jurídica, abre o campo de CNPJ para juridica e de CPF para pessoa fisica ou é para deixar na tela mesmo os dois?
-------------------- +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ ++
: Ted k' não responde por MP e nem por MSN ou Skype, use o Fórum do SB : :::::::::::::::::::::::::::::::::: ASP + XML + DOM ::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Acesse meu BLOG e confira dicas de ASP ::::: http://tedk.com.br/blog ::: +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ ++ |
|
|
28/01/2009 - 11:56
|
|
|
|
Fala Ted...
Pode ser tanto ocultando como simplesmente "inativando"... Taí um quesito que está ligado diretamente com esse ponto: QUOTE Serão avaliados os seguintes ítens: * Funcionalidades do programa O programa deverá possuir o máximo de funcionalidades possível É um dos ítens que mais conta pontos para o usuário Fica a critério do programador... o mais importante é se funcional... vai da criatividade... -------------------- Não respondo dúvidas por MSN, MP ou E-mails! Nestes meios de comunicação trato apenas de assuntos profissionais! Por favor, não insista!
|
|
|
28/01/2009 - 12:10
|
|
|
|
tá entendido amigo ASPiniano
-------------------- +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ ++
: Ted k' não responde por MP e nem por MSN ou Skype, use o Fórum do SB : :::::::::::::::::::::::::::::::::: ASP + XML + DOM ::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Acesse meu BLOG e confira dicas de ASP ::::: http://tedk.com.br/blog ::: +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ +++ ++ |
|
|
29/01/2009 - 06:56
|
|
|
|
Sem problemas quanto a usar CSS ne?
|
|
|
29/01/2009 - 06:58
|
|
|
|
Sim. sem problemas:
QUOTE Design Sabemos que isso é um torneio de JavaScript, não de HTML/CSS, mas bons aplicativos na internet devem possuir um design no mínimo regular. Além disso, é interessante (mas não obrigatório) que o usuário saiba unir HTML/CSS com JavaScript (a partir do famoso DHTML) []'s -------------------- Não respondo dúvidas por MSN, MP ou E-mails! Nestes meios de comunicação trato apenas de assuntos profissionais! Por favor, não insista!
|
|
|
30/01/2009 - 16:10
|
|
|
|
@equipe de organização:
QUOTE Além disso, é interessante (mas não obrigatório) que o usuário saiba unir HTML/CSS com JavaScript (a partir do famoso DHTML) vocês poderiam estimular trabalhos tableless [link 2], para que um maior numero de pessoas pessoas conheça essa técnica... é só uma dica. GoNe Este post foi editado por Alexandrekirpa: 30/01/2009 - 16:11 -------------------- Viva a liberdade de expressão !!!
Os estudantes agora detém o poder. Projeto pessoal - site do grêmio estudantil da minha escola ^^: http://aliancaestudantil.awardspace.com/ GoNe =D |
|
|
31/01/2009 - 09:04
|
|
|
|
QUOTE @equipe de organização: QUOTE Além disso, é interessante (mas não obrigatório) que o usuário saiba unir HTML/CSS com JavaScript (a partir do famoso DHTML) vocês poderiam estimular trabalhos tableless [link 2], para que um maior numero de pessoas pessoas conheça essa técnica... é só uma dica. GoNe Penso que estimulado está! como escrito acima... é interessante! porém não entendemos obrigatório nesse desafio, já que se trata de um desafio para demontrar principalmente conhecimentos Básicos de JavaScript! Mas como dito acima, fica subentendido que serão melhor avaliados scripts que levarem em conta formatações, layouts e posicionamentos por CSS... que em muito acaba contribuindo para tableless... []'s e valeu a dica! -------------------- Não respondo dúvidas por MSN, MP ou E-mails! Nestes meios de comunicação trato apenas de assuntos profissionais! Por favor, não insista!
|
|
|
31/01/2009 - 20:43
|
|
|
|
hauahuahauauehuaheuha... esse suspense é massa!
Este post foi editado por flavio: 31/01/2009 - 20:43 -------------------- |
|
|
04/02/2009 - 20:23
|
|
|
|
Eu posso participar tb ??? =D
|
|
|
04/02/2009 - 20:53
|
|
|
|
Claro... as regras estão acima e você tem até 25/02/09 para mandar o(s) codigo(s) para o e-mail ali informado!
Assim que você enviar seu form para nossa equipe seu nome entrará na lista de participantes! Esperamos e contamos com sua participação! []'s Rafael Spilki -------------------- Não respondo dúvidas por MSN, MP ou E-mails! Nestes meios de comunicação trato apenas de assuntos profissionais! Por favor, não insista!
|
|
|
04/02/2009 - 21:00
|
|
|
|
Ok..
Espero que o fato de eu ser moderador do Fórum de JS do iMasters não me desclassifique =/ |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 02/09/2010 - 21:58 |