A lógica é apertar os thumbnails e chamar um lighbox com a foto ampliada.
Estava funcionando perfeitamente em um outro servidor, até subir para esse servidor e não funcionar mais.
O erro que aparece é o seguinte:
Copiei o código do erro e diz o seguinte:
Detalhes dos erros da página da Web
Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; InfoPath.2)
Carimbo de data/hora: Mon, 9 Aug 2010 23:47:11 UTC
O que faço?? porque em um servidor funciona e no outro não? Será que estou esquecendo de subir algum arquivo? Esse arquivo "lightbox.flash.js" está no servidor!
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
rafa Rangel
Meus amigos, estou com um probleminha. Fiz esse site para uma cliente: http://www.ideaocubo.com/leila/projetos.html
A lógica é apertar os thumbnails e chamar um lighbox com a foto ampliada.
Estava funcionando perfeitamente em um outro servidor, até subir para esse servidor e não funcionar mais.
O erro que aparece é o seguinte:
Copiei o código do erro e diz o seguinte:
Detalhes dos erros da página da Web
Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; InfoPath.2)
Carimbo de data/hora: Mon, 9 Aug 2010 23:47:11 UTC
Mensagem: 'Lightbox' não está definido
Linha: 13
Caractere: 1
Código: 0
URI: http://www.ideaocubo.com/leila/Scripts/lightbox.flash.js
O que faço?? porque em um servidor funciona e no outro não? Será que estou esquecendo de subir algum arquivo? Esse arquivo "lightbox.flash.js" está no servidor!
OBS. O servidor da cliente é o infolink.
abraços e obrigado antes de mais nada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.