Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preço


Guest Marcelo

Pergunta

Olá.. tem uma loja que quer que eu faça um website... ao todo são cerca de 100 produtos. Eles querem também um sistema de vendas online via cartão de crédito. Quanto posso cobrar por esse serviço?

Muito obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para começar tu não vai poder fazer utilizando apenas HTML, vai precisar programar em alguma linguagem... O preço é difícil, vai depender muito do tempo que tu vai levar fazendo e do tamanho do sistema em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é verdade isso q o Eddie falou e ainda por cima esse negohciu de pagamento por cartaum de credito é uma merda porque o sistema de compras tem q estar de acordo com muitas normas de segurança;;...essas normas de segurança foram criadas por empresas de cartaum de creditos como a VISA ....e para consegui-las você vai ter de pagar!!! heheehe...nada legal não é?.....a parte de programaçao você faz em ASP ou PHP;......se você não souber ainda tenta aprender cara.....porque e-commerce é foda...to terminando um no meu curso de asp.....mas não fiz nada de pagamento por causa desse lance.....meu prof vai arranjar alguns dados pra mim....mas ateh ai.....

alem disso tem q tomar cuidado com banco de dados....usa um sql server ou mysql......nem pense em ACCESS!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To ligado que não pode ser só html.... coloquei aqui para saber o preço mesmo...... estou pensando em fazer em php. Uns 500 reais estaria na média? Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza........

dependendo da página sai BEM mais caro que 1000 reais........

dependendo do trabalho que você tiver ela pode chegar a uns 3000 ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é cara!! Pra você ter uma ideia meu prof cobrou 500 por uma pagina que era um formulario em Cold Fusuion. imagina a pagina toda quanto dava!!!

E e-commerce é foda cara, poe mais que mil nisso.......poe uns efeitos em javascript e uma animaçoes em flash que fika legal e o pessoal curte pacas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando se envolve o desenvolvimento de um sistema, instantâneamente o preço se eleva e esse valor q tu

sugeriu nem para para a pag em html eu tá bom! - lógico q o preço é proporcional a qualidade o produto

final, + isso você deve decidir.

Agora, com relação as pag com prog, não acho uma poa idéia cobrar por pag, porque o trab q você vai ter com cada

uma é muito relativo, entaum talvez uma outra forma de cobrança seria a melhor (sei lá ...cobra po hora...)

...nós só podemos te dar dicas, + o preço mesmo você é q decidirá (principalmente porque é você q vai desenvolver) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa cois de preço é totalmente relativa! o preço se faz de acordo com a qualidade, o trabalho, e as ferramenteas utilizadas, mas conta muito também a quantidade de pessoas que fazem esse trabalho perto de você, se é um lugar onde quase não existe mao de obra para isso você pode cobrar um pouquinho mais caro, mas se tem muita gente fazendo você tem q ver o preço q cobram na sua regiao pra saber quanto eles cobram e formular um preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posta lá na seção de ASP e/ou PHP e pergunta pro pessoal de lá... que é quem realmente trabalha com isso.....

ele poderão te informar melhor....

mas realmente........ o preço é relativo... depende de vários fatores......

se precisar de um "help" tamo ae... :)

posso fazer algumas coisa$ aqui........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta de quem realmente trabalha com isso?

Vendas on-line com cartão de crédito?

R$ 50.000,00 pra começar...

Se não tá do teu tamanho nem te mete pra não tomar um processo por perdas e danos...

É muita responsabilidade para assumir, tu contrataria um cara que recém tirou carteira para dirigir uma carreta de 50 toneladas?

Não é pela programação em si, é pela responsabilidade... sacou? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que tempo você acha que leva para fazer?

Calcula e me diz aqui...

Um sistema de E-Comerce hoje em dia é carissimo, e acho que se for muito simples você cobra na base de 1000, mas se for algo mais completo você pode cobrar uns 2 ou 3 mil.

Espero que meu comentário tenha ajudado.

Obs: Um sistema de E-Comerce completo leva mais de meses para ser feito.

:D

Se não quizer o trabalho passa pra mim aí...

Diz para eles mandarem um e-mail para brunog@desbrava.com.br se você não se garantir...

Eu to precisando trabalho, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esses esquemas de loja virtual estão caros hoje em dia. Se você sabe mesmo, manja e manja também de design, uns 1000 reais pra começar está bom, pois tb sempre tem o choro do cliente.

É você pode cobrar no começo parte... pra comesar... R$ 200... ai você porgrama pra no decorrer você vai pedindo o resto R$ 200... até concluir chegar no preço final. :D

Mais este sistema é bem chato de fazer... eu cobraria uns R$ 2.000... sem design... é só o sistema mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não adianta reinventar a Roda.. Compra uma loja e revende para o Seu Cliente.. voce ganha mais e o suporte é de quem desenvolveu... ele pode ainda colocar a loja em Sistes Seguros https com um custo fixo mensal já tendo a Loja e a hospedagem.. tem isto tudo pronto por ai.. mas se for uma coisa Simples, saia desta de Cartao de Credito que é encrenca pura mesmo como foi falado acima, convense o cliente a utilizar Bancos, não pense que vai pegar um codigo de loja alterar duas linhas e estar funcionando... o trampo é pesado... eu não cobraria menos que 40,00 R$ por Hora Trabalhada... so a parte dos Scripts, Mais Layout (normamente não me preoculpo muito mostro uns templates prontos e o cliente escolhe.. ai compro os Templates e faço a Pagina... ai o preço depende do template escolhido, coloco + 30,00 por pagina e todos ficam felizes)

Se Precisar de Script´s.. eu Preciso de Dinheiro.. :)

Agora se for Ajuda com duvidas.. Posta ai que Ajudamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...