Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estenções


HIGHLANDER

Pergunta

ae pessoal alguém sabe aonde posso encontrar pacotes de estenções para produtos macromedia: flash, dreamweaver e fireworks já procurei em varios sites mas não consegui achar todas estenções nem no site da macromedia, se alguém conhece algum site que tenha todas estenções por favor me de o endereço, agradeço a todos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow q isso... no site da macromedia tem MUITA extensão.....eu peguei várias extensôes do dreamweaver e do fireworks....no caso do fireworks,você pega as extensôes do adobe photshop e descompacta na pasta macromedia/fireworks 4/configuration/xtras ......os effects vão aparecer no menu Xtras........se for fireworks mx ,descompacta na pasta plugins,els vão aparecer em filters.......

no dreamweaver,ce pega as extensôes no site da macromedia...tem vários tipos de extensôes do dreamweaver,como a do fireworks(tem alguns q você configura um botâo no dreamweaver,e ele cria automaticamente com o fireworks entre outros),behaviors,web,utilities.......procura la q você acha...eu vo pega a url certinha e te passo,......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser alguma coisa errada que estou fazendo, a indicar você a um outro website, mas Fábio, eu tenho que ajudar as pessoas!!!

Aí vai um ótimo lugar para extensões para o Dreamweaver: WebMasters OnLine -> Vá na seção Dreamweaver, não sei se tem para flash, FW... :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae pessoal alguém sabe aonde posso encontrar pacotes de estenções para produtos macromedia: flash, dreamweaver e fireworks já procurei em varios sites mas não consegui achar todas estenções nem no site da macromedia, se alguém conhece algum site que tenha todas estenções por favor me de o endereço, agradeço a todos que colaborarem.

ninguém entende melhor do que que fez!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...