Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Imagens Pesadas No Fireworks


Guest fernandocamilo

Pergunta

Guest fernandocamilo

tenho notado que as imagens que uso em meu site tem ficado demoradas pra abrir, e notei tambem que tem sites com imagens bem maiores das que eu uso que abre bem mais rapido, Mesmo fatiando as imagens no fireworks com o slice tool, as fatias demoram um pouco pra abrir gostaria de saber se tem algum modo de deixar a imagen mas leve, e sem perder a qualidade dela.

abraços e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

valeu pelas dicas vou tentar.

de uma olhada para voce verem,´eu só fiz a parte do tche guri no site abaixo o que tá demorando pra entrar é a pagina para qual o banner na index leva

VER SITE PRA VER A IMAGEN

valeu pelas dicas vou tentar estas porem se tiver mais algum modo de deixar as imagens mas leves posta aê pra gente galéra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu pelas dicas vou tentar.

de uma olhada para voce verem,´eu só fiz a parte do tche guri no site abaixo o que tá demorando pra entrar é a pagina para qual o banner na index leva

VER SITE PRA VER A IMAGEN

valeu pelas dicas vou tentar estas porem se tiver mais algum modo de deixar as imagens mas leves posta aê pra gente galéra.

Você pode recortar da imagem espaços que não estão fazendo falta, área em branco ou fora de foco, lembre-se que quanto mais cores, mais pesadas vão ficar, então se poder tirar aquela parte da imagem que existe muita variação de cores também ira ajudar muito. Na hora de exportar aperte Ctrl + Shift + X, vai abrir uma janela de Export Preview, dai dependendo do formato da imagem que você quer, você pode configurar o tamanho da imagem, a qualidade ou quantidade de cores, você pode visualizar no lado se a imagem esta perdendo a qualidade ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso ai brill lembrou bem... e acho q essa tb vai ajudar... já que seu site não vai ser impresso tenta diminuir a DPI q é resolução de px... diminua prum numero um pouco mais baixo... nem tanto e de uma olhada pra ver se perdeu muita qualidade caso não, exporte... isso já vai ajudar um pco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas...

bom realmente as vezes um site fica muito pesado com relação as imagens, mas é como postaram acima.. para não se complicar você exporta todo ele... faz o teu site bonitinho...para depois se preocupar em reduzir o tamanho das imagens...pegue uma por uma e trabalhe.....

se tiver muitos efeitos...utilize o jpg.... do contrario gif.... e também é muito importante que você saiba fatiar de uma forma correta o seu layout...a visualização do mesmo vai depender deste processo...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...