Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop-up


_OnLy_OnE_

Pergunta

galera...beleza ?

seguinte...eu trabalho com o fireworks mais ultimamente tenho tido alguns problemas com ele...tipo..eu faço um menu popup no fireworks exporto como html e imagens e no dreamweaver quando vo em inserir html do fire o menu funciona beleza contanto que tanha somente ele no site....agora...quando eu faço uma banner e coloco dentro de uma camada...e logo abaixo coloco outra camada e dentro dela coloco o menu popup...quando passa o mouse ele aparece lá em baixo...o que to fazendo errado?

vlws galera

Only_One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já que ninguém responde vou postar alguma coisa.

Cara! esse problema esta me intrigando muito, eu entendi o que você quis dizer, mas por mais que eu tentei eu não consegui causar esse erro que você citou! isso nunca me aconteceu, e não consigo fazer acontecer, por isso ta difícil de responder, tenta postar um exemplo ai, pra nos aqui ter uma idéia melhor do que esta acontecendo.

Ou você pode continuar tentando fazer a sua página de outras formas, você falou de camadas, tenta fazer sem as camadas, use as tabelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...