Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas


Guest lucia

Pergunta

Ola, amigos preciso de ajuda em 2 coisas:

1o.: preciso de um scrpit de senha que acesse um banco de dados e valide, e depois abra a outra janela. ( uso banco de dados dbf, mas posso migrar para outro como access)

2o. como disse antes, trabalho com banco de dados dbf. queria saber se tem alguma forma de eu gerar um relatorio txt e mostrar esse relatorio na minha pagina ? deu pra entender ? ( ex: a partir do meu banco de dados , vou montar um extrato , em txt ou não , e mostrar este extrato na tela , somente para o usuario com senha. por isso preciso do 1o.item sobre senhas.

agradeco desde já quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Script que valida senhas tem de monte, dá uma olhada do site da sb que com certeza tu encontra alguma coisa... Tua segunda pergunta, tu pode gerar um relatório baseado em consultas SQL, nem precisa gerar em txt, pode ser direto em html...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...