Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudem, Please...


X.bArArA.X

Pergunta

Tipo, tenho um swf principal com o nome de index.swf. Dentro deste index, tem um MC vazio instanciado de conteudo. No frame que contém este MC, eu coloquei um loadmovie para puxar um swf externo com o nome de principal assim que entrar no site. Ainda no index, há os botões, os quais chama outros swf's externos para dentro deste MC vazio instanciado.

Agora que vem o problema. Quando executo somente o swf, funciona perfeitamente, ou melhor, os links puxam certo. Porém, já no html, não funciona. Ele não carrega este principal e nem puxa os demais. No espaço que era pra ter este MC, fica limpo, sem nada e não acontece nada.

Este meu swf principal é transparent. Já tentei tirar isso e mesmo assim não adiantou. Não sei mais o que fazer. Ajudem, pleassssssseeeeee...

Pelo que eu pensei aqui, o load movie não está funcionando no html, ou melhor, no browser? Por quê?

Outra coisa, um exemplo simples funcionou. No site mesmo não. :(

HEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPP! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não use o load movie dentro do MC - conteudo, coloque a action no botão que vai chamar o mv, se você estiver udando o Flash MX coloque a ação no botão e aponte para _root.conteudo ai o filme sera carregado dentro do MC istanciado de conteudo, se precisar de uma ajuda, me passe o .fla por email que eu faço aqui e te passo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentei fazer isso e nada.

Repito, já tentei várias soluções e nada, e sempre é o mesmo problema. Executando o swf, funciona. Já no html, não. Um exemplo parecido funciona nos dois sem problema. Sinceramente não entendo o que está acontecendo.

VAlewzzzzz MV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...