ATENÇÃO
Esse fórum é referente ao software SQL Server. Para dúvidas sobre queries SQL de outros bancos de dados, poste no fórum correspondente ao seu banco.
![]() ![]() |
09/10/2006 - 19:11
|
|
|
|
Boa tarde,
alguém teria uma dica de software de preferencia gratuito, para um exportar um tabela do SQL e importar para o MySql? Valeu, GUilherme |
|
|
09/10/2006 - 22:23
|
|
|
|
Instala o MyODBC e faz a exportação pelo DTS (Data Transformation Services) do próprio sql server.
-------------------- "Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Ou que dará o homem em troca da sua alma?" Mateus 16:26 www.AndreRainaud.com.br |
|
|
10/10/2006 - 06:54
|
|
|
|
-------------------- Roberto Beraldo Chaiben
Visite meu site/blog: http://www.rberaldo.com.br Não respondo a dúvidas por MP, e-mail, MSN etc. O fórum existe para isso. ![]() |
|
|
17/10/2006 - 09:39
|
|
|
|
Obrigado pelas respostas,
mas não foram suficientes não tem a menor experiência em SQL apenas em MySql. Não achei nada citado acima! Alguém poderia me explicar melhor? Obrigado, Guilherme |
|
|
17/10/2006 - 10:30
|
|
|
|
Use o DTS:
Abra o Enterprise Manager, vá até a tabela que você quer exportar e clique com o botão direito do mouse e selecione Todas as tarefas->Export Data A tela Choose a Data Source é sobre a tabela que voce quer exportar, depois clique em avançar. A tela Choose a destination é como voce vai exportar. Neste passo voce vai selecionar no combo Destionation o Mysql. Depois só ir clicando em avançar. Qualquer coisa, posta aí -------------------- --------------------------------------------------------------------------------------
Não respondo dúvidas por MP, por favor, usem o fórum. -------------------------------------------------------------------------------------- - Antes de esquecer um presente de Chuck Norris, Papai Noel existia - Chuck Norris cria programas em Java e os compila em cima do .NET Framework 3.5. - Chuck Norris lê e grava DVD no drive de disquete. - Chuck Norris usa o Notepad como banco de dados. - Chuck Norris tem um processador AMD em uma placa-mãe Intel. - Chuck Norris ve paginas usando Telnet... com imagens e flash! - Chuck Norris consegue dar o comando CTRL+C / CTRL+V numa máquina de escrever. - Chuck Norris sabe falar em códigos binários. |
|
|
17/10/2006 - 15:04
|
|
|
|
Valeu Andrea,
mas aonde eu acho esse software para baixar? Já procurei no baixaqui, superdownloads, no bearshare e no google. Na oracle tem uma versão muito pesada que deve ser do banco todo, que não é o caso que eu preciso. Valeu, Guilherme |
|
|
17/10/2006 - 15:38
|
|
|
|
Voce não tem o SQL Server instalado ??
-------------------- --------------------------------------------------------------------------------------
Não respondo dúvidas por MP, por favor, usem o fórum. -------------------------------------------------------------------------------------- - Antes de esquecer um presente de Chuck Norris, Papai Noel existia - Chuck Norris cria programas em Java e os compila em cima do .NET Framework 3.5. - Chuck Norris lê e grava DVD no drive de disquete. - Chuck Norris usa o Notepad como banco de dados. - Chuck Norris tem um processador AMD em uma placa-mãe Intel. - Chuck Norris ve paginas usando Telnet... com imagens e flash! - Chuck Norris consegue dar o comando CTRL+C / CTRL+V numa máquina de escrever. - Chuck Norris sabe falar em códigos binários. |
|
|
17/10/2006 - 15:45
|
|
|
|
Não tenho.
O pior é que eu só preciso importar uma única tabela para o MySQL. To perdendo muito tempo com isso. Me ajuda, please....rs |
|
|
17/10/2006 - 16:51
|
|
|
|
não conheço programas pra te indicar, mas pelo Google achei este link:
http://www.kofler.cc/mysql/mssql2mysql.html Voce tentou importar pelo Mysql direto? -------------------- --------------------------------------------------------------------------------------
|
|
17/10/2006 - 17:13
|
|
|
|
Valeu Andreia,
Já tentei e não consegui, você só pode importar algum tipo arquivo. Mas eu perderia muito tempo para aprender a usar esse código. Quanto você cobraria para fazer isso para mim? Meu contato é guilherme.manga@hotmail Abs, Guilherme |
|
|
17/10/2006 - 17:18
|
|
|
|
vou te mandar um e-mail e vejo se consigo te ajudar melhor
-------------------- --------------------------------------------------------------------------------------
|
|
17/10/2006 - 17:27
|
|
|
|
Muito obrigado Andreia,
Estou aguardando o seu contato! Ou você pode entrar no msn... Abs, Guilherme |
|
|
![]() ![]() ![]() |