Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Bloquear O Site Do Orkut !


Eu o Mister HTML !!!

Pergunta

Olá pessoal da Script Brasil fórum,quero avisar,se têm duvidas,mande um e-mail.agora apartir desse momento está liberado !...

------

O que está escrito acima é só um notificação.Falando sério: Sabe o Orkut ???.Nunca mais na minha vida quero visitar o site e nunca mais quero ter uma conta no orkut,pois eles me enviaram um SPAM me acuando de pedofilia,se eu >>>NEM TENHO CONTA NO ORKUT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<<<.Eu quero saber,como eu bloqueio o site do Orkut,e como eu bloqueio os SPAMMERS !!!.por favor !!!.não quero arrumar confusão !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O verdadeiro Orkut não enviou e-mail nenhum, aquilo é um phishing para induzir o usuário a clicar em um determinado link para instalar um trojan banker que foi enviado por algum cracker na espectativa que você tenha clicado. Para mais informações veja este link:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=97004

Caso você tenha clicado no link que eles enviam, poste um log em nossa seção de Remoção de Malwares:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você olhar o link com calma que está no mail que você recebeu vai perceber que não é do orkut... Igual a um post que tem aqui que falava como roubar senha do orkut... o precedimento que o sujeito passou apontava um e-mail do hotmail... estranho não? (Esse post que me refiro já foi editado e trancado por motivos de segurança)...

Hoje em dia tem que ficar ligado... já recebi até mail que parecia de amigo... Mas na real era fria...

É nesse tipo de coisa que as pessoas precisam pensar antes de reclamar que os acessos estão bloqueados nas empresas e faculdades...

Obs: Acho que esse post tem mais a ver com segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow, esses emails falando coisa do orkut tem varios, direto eu recebo algum do tipow "sua conta no orkut sera deletada se não for regularizada em 48 horas!" é td fria , porque por exemplo, quando orkut vai deletar conta, deleta e já era, sem aviso.....

emails desse são realmente pra pessoa clica no link e se fu**!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...