Como normalmente tem ocorrido no mercado de smartphones, é cada vez mais comum ver lançamentos serem feitos com foco em algum ponto em especial, buscando atingir um público em especifico.
Com isto, surgem smartphones com câmeras mais potentes, ou então smartphones mais finos do que outros, ou então com mais recursos que ajudem na prática esportiva, e por aí vai.
Pois seguindo esta tendência, a Acer decidiu lançar o smartphone Liquid Z500, que é um aparelho cujo foco principal é melhorar e aprimorar ainda mais a experiência dos usuários no que diz respeito ao entretenimento e a diversão.
O Acer Liquid Z500 pode ser definido como um smartphone de custo médio, sendo que ele é um lançamento direcionado ao público mais jovem, já que ele apresenta bons recursos voltados para quem gosta, entre outras coisas, de ouvir música.
Pois a maior prova de que se trata de um smartphone voltado para quem deseja ouvir música reside no fato de que ele chega ao mercado equipado com alto-falantes altamente potentes e com qualidade acima da média.
Com estes alto-falantes, o Acer Liquid Z500 permite ao usuário ouvir música com qualidade de som extremamente boa sem a necessidade de alto-falantes externos para melhorar a propagação do som.
E este smartphone oferece também recursos interessantes para quem deseja visualizar vídeos em seu smartphone, já que a qualidade de imagem também é muito boa, e trabalha aliada aos alto-falantes já citados.
Apesar de ser um smartphone de custo médio, o Acer Liquid Z500 é capaz de entregar equipamentos de boa qualidade, como por exemplo, a sua câmera, que possui 8 megapixels e apresenta autofoco, o que torna as fotografias realmente muito boas em qualquer tipo de situação.
A tela do aparelho tem 5 polegadas, apresentando resolução HD e um aspecto 900:1, o que permite que sejam visualizados com qualidade e com toda a comodidade possível, tanto vídeos, quanto fotos.
Para quem já se interessou pelo aparelho da Acer, o fato é que ele será lançado inicialmente apenas no Reino Unido a partir de 15 de setembro, com um preço de 149 libras, mas a intenção da fabricante é lança-lo no restante da Europa antes do final do ano.
Para os outros continentes, o que inclui a América do Sul, a Acer ainda não divulgou quando pretende lançar o aparelho, o que nos faz crer que talvez ele sequer seja lançado no Brasil.