Há muito tempo, havia sido divulgado em muitos sites e publicações especializadas em tecnologia, que uma nova versão do sistema operacional da Google, o Android, estaria sendo desenvolvida, e que ela chegaria em breve.
Pois eis que a Google acaba de revelar o Android L, que é a mais nova e atualizada versão do sistema operacional mais famoso e utilizado do mundo todo. Vamos conhecê-lo um pouco mais para ver do que ele é capaz?
Sendo tratada pela Google apenas como sendo o Android L, essa nova versão se caracteriza por diversos detalhes, sendo que o mais marcante é a clara intenção de quebrar barreiras que antes pareciam intransponíveis.
Com um design realmente diferenciado e integrado, o Android L é o que há de mais moderno em experiência de navegação, pelo menos é o que diz a Google, que investiu pesado para deixá-lo realmente superior à versão anterior do sistema operacional.
Chamada de Material Design, a nova interface do Android L mostra aos usuários uma riqueza impressionante de cores chamativas, que têm como inspiração o papel e a tinta, que possibilitam uma experiência realmente rica em emoções.
O visual é limpo e bastante simples, já que a ordem do dia dentro da Google é descomplicar as coisas para os usuários, o que fará dessa nova versão do sistema operacional da Google realmente mais um sucesso.
Com uma trajetória de sucesso, o Android é o sistema operacional mais utilizado em dispositivos móveis ao redor do mundo, o que faz de sua trajetória algo realmente espetacular e respeitável.
Pois é por esse motivo, que a Google faz questão de apresentar o Android L como sendo o maior lançamento de toda a trajetória de seu sistema operacional ao redor do mundo.
E isso irá significar uma verdadeira revolução dentro do mercado de sistemas operacionais para dispositivos móveis mundial, trazendo grandes mudanças para todos os usurários.
E como o Chrome é o mais utilizado em dispositivos móveis ao redor do mundo todo, a Google preparou mudanças importantes para ele a partir da nova versão do Android, o Android L.
E isso se deve ao fato de que o Chrome passou a merecer mais atenção da Google, especialmente por causa do fato de que ele já é utilizado por mais de 300 milhões de pessoas por meio do Android.
Por isso, o Android L, que é uma versão melhorada e atualizada, terá recursos que melhoram a navegação pelo Chrome.