Nos dias de hoje, existem diversos games que caíram no gosto do povo, não é mesmo? E não é somente do universo das crianças que eles fazem parte, não, porque cada vez mais até mesmo os jovens e também os adultos estão aderindo ao games nos momentos de lazer.
Por isso, jogar o bom e velho game não é nada infantil! E claro que com o passar dos tempos não somente o console foi tomando outras tecnologias, afinal de contas, hoje em dia é possível jogar um game super bacana apenas com um celular e não mais necessariamente no videogame, mas como também os jogos se atualizaram e surgiram diversos games legais de se jogar.
E um dele que estamos falando é o Flappy Bird, o incrível jogo de pássaros, onde é possível voar mais longe e fazer muitos pontos! Claro que para você alcançar este objetivo e muitos outros, vou te mostrar agora quais são os segredos do Flappy Bird. Confira abaixo!
Os segredos do Flappy Bird
Esse jogo portátil feito para iPhone e Android vem conquistando muitos fãs em toda parte do mundo. Tudo isso se deve graças à simplicidade e também toda a diversão que é garantida no Flappy Bird. Afinal, neste game o jogador vai encontrar diversos tipos de cenários bonitos e uma jogabilidade extremamente viciante.
E claro que pensando em te fazer jogar cada vez mais e ainda melhor, vou te dar alguns segredos de voo. Vamos lá, existem alguns jogadores que optam por manter o pássaro no alto para cair passando pelos canos, mas a maioria dos usuários também optam por mantê-lo mais baixo. E um dos segredos revelados é de que independente da sua preferência, seja a primeira ou a segunda que citamos, a verdade é importante fazer com que o personagem pule em uma altura similar à do cano pouco antes de ultrapassá-lo.
Dessa maneira, procure antecipar os canos seguintes, antes de passar pelo atual.
Outra dica importante é o áudio, pois com ele também existem algumas questões de preferência pessoal. Se você se incomoda com aqueles sons repetitivos, então é melhor desligar o áudio durante as partidas, para que possa ter mais concentração. Mas, já por outro lado, caso possua boas noções mesmo com o ritmo, é recomendado manter o áudio ligado.