A Samsung ainda não confirmou nada relacionado ao lançamento dos próximos modelos da linha de ponta da marca, o Galaxy S. Mas tudo indica que os celulares realmente e se chamarão Galaxy S10+. Além disso, supostos resultados de testes de benchmark foram vazados neste começo de semana.
Antes de mais nada, vale lembrar que todas as informações ainda devem ser tratadas como boatos, uma vez que a empresa não confirmou nada sobre o futuro da linha Galaxy S. Mas as fontes responsáveis pelo vazamento são reconhecidas na web, já tendo acertado diversas vezes em tempos passados.
Tudo indica que a Samsung vai continuar mantendo o histórico de utilizar processadores próprios e chipsets da Qualcomm, com uma ou outra versão sendo vendida, dependendo da região. Parece que o telefones que devem ser anunciados no começo do ano que vem devem ter quatro edições diferentes, pelo menos.
O vazamento indica que o telefone deva estar equipado com o Snapdragon 8150. A expectativa é que o equipamento consiga bater de frente com o chip A12 Bionic, utilizado nos smartphones mais recente da Apple.
Além de todas as informações, foram vazados possíveis resultados do Samsung Galaxy S10+ equipado com o Exynos 9820 no benchmark do AnTuTu, um dos serviços mais conhecidos de testes relacionadoa a desempenho. O equipamento teria obtido 25.076 pontos, o que o posicionaria no topo da classificação entre os smartphones com Android e na terceira colocação geral, ficando atrás apenas dos novos iPhone Xs e iPhone Xs Max.
As informações também dão conta de que os testes foram feitos com um aparelho com GPU Mali-G76, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, resolução de 2280x1080 e que rodava Android Pie.