A Xiaomi confirmou nesta semana os valores das quatro versões do Redmi Note 11 que será vendida no mercado brasileiro. A opção mais barata do modelo terá preço sugerido para os varejistas parceiros de R$ 2.599. Já a versão mais cara poderá ser adquirida por um preço de R$ 3.999.
Serão oferecidas quatro versões do telefone: Note 11, Note 11S, Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G. O que muda entre eles é uma ficha técnica sortida e também múltiplas câmeras. Vale ressaltar que os Redmis com selo de autenticidade brasileira têm direito a garantia e suporte técnico.
O Redmi Note 11 será oferecido no mercado brasileiro nas cores azul, azul claro e cinza. O smartphone é bastante leve quando comparado com outros modelos do mesmo segmento, e traz também um design de câmeras que se tornou tradição entre os produtos que são vendidos pela Xiaomi.
De acordo com os detalhes que foram divulgados, a fica técnica do smartphone conta com processador Snapdragon 680, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB. Os clientes ainda podem utilizar a entrada para microSD de até 1 TB – presente em todos os produtos da nova linha.
Em relação ao conjunto de câmeras, o modelo conta com quádrupla na parte de trás, ficando dividida da seguinte forma: Principal de 50 MO, Ultra wide de 8 MP, Macro de 2 MPP, Sensor de profundidade de 2 MP e Frontal (selfies) de 13 MP.
Outro destaque deste novo smartphone conta também conta com uma bateria de 5.000 mAh com direito a recarga rápida de 33W (e carregador incluso kit). O modelo iria de zero a 100% em uma hora, segundo a estimativa oficial. O equipamento conta ainda com tela AMOLED de 6,43 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.