Aguardado por muitos fãs da Apple, o iPhone 6 finalmente foi lançado oficialmente no mercado do Brasil, sendo que a fase de pré-venda teve início na última sexta-feira, dia 7 de novembro.
Os preços já foram definidos, e como já era esperado, os aparelhos custarão custar muito mais do que em outras partes do mundo, sendo que a versão de entrada irá custar R$ 3.199, enquanto que a versão mais top de linha, irá custar R$ 4.399.
A fase de pré-venda
Para os interessados em adquirir um dos modelos de iPhone 6 dentro do mercado brasileiro, a fase de pré-venda já teve início no último dia 7 de novembro, sendo que as encomendas já podem ser feitas pela internet, no site da Apple.
No entanto, a marca da maçã ainda não divulgou qual é a previsão para entrega dos aparelhos aos consumidores que fizeram a compra pelo site durante a pré-venda realizada no Brasil.
Os aparelhos
As novidades sobre os aparelhos são as melhores possíveis, já que agora as duas versões contam com telas maiores, sendo que uma é de 4,7 polegadas e a outra é de 5,5 polegadas.
Tanto o iPhone 6, como o iPhone 6 Plus fizeram grande sucesso durante a fase de pré-venda na maior parte dos países ao redor do mundo, o que deve se repetir por aqui, apesar dos preços assustadores.
A Apple considera que ambos já são seus smartphones mais bem sucedidos em toda a sua História, já que, somente na China, durante a pré-venda, nada menos do que 20 milhões de unidades foram comercializadas.
Mais melhorias
Para muito além das telas que ficaram maiores, as duas versões do iPhone 6 também apresentam melhorias no que diz respeito ao seu design, e também ficaram muito mais finos.
No entanto, a espessura mais fina acabou causando uma polêmica considerável ao redor do mundo, especialmente pelo fato de que muitos usuários reclamaram que o aparelho poderia ficar torto quando guardado no bolso.
E para completar, as duas versões do iPhone 6 passaram a contar com baterias com maior duração e com chip NFC, que é capaz de permitir que o smartphone atue como um verdadeiro cartão de crédito.
Portanto, com polêmicas à parte, é bem provável que você também se interesse em ter seu iPhone 6, seja ele na versão de entrada ou então em sua versão maior, o iPhone 6 Plus.