A Apple pode estar preparando algumas novidades interessantes para a sua linha Watch em 2022. De acordo com as informações que foram publicadas pela agência Bloomberg, a empresa estaria desenvolvendo uma versão esportiva do seu relógio, que deve ter como uma das principais diferenças uma tela maior do que os modelos convencionais.
O principal público-alvo destes novos modelos de relógios devem ser a quelas pessoas que praticam esportes mais radicais e que precisam de um acessório mais resistente. O modelo deve ter uma caixa de metal mais resistente e uma bateria com melhor autonomia.
O aumento no tamanho da tela deve ser de cerca de 7% em relação a área útil do relógio. Além disso, o modelo deve ter ainda uma resolução total com cerca de 410 x 502 pixels. Segundo a apuração da Bloomberg, revelada na última semana, tal display teria 2 polegadas.
O lançamento desta novidade deve acontecer ainda neste ano, lá pelo mês de setembro, junto com o Apple Watch 8 e também com uma nova versão do Apple Watch SE. Nos casos destes modelos, os relógios devem manter os tamanhos de tela entre 1,9 polegadas e 1,78 polegadas, respectivamente.
Em termos de processamento, todos os novos relógios devem ter o novo processador Apple S8, que tende a ser mais poderoso do que o S7 que pode ser encontrado na linha atual dos relógios. Além disso, os novos relógios devem chegar com alguns recursos extras, como medição da temperatura corporal e também sensor que vai conseguir detectar a elevação no terreno.
Por enquanto ainda não existem informações sobre possíveis preços. Mas este modelo maior deve ser o mias caro da linha. Atualmente o Apple Watch 7 custa S$ 699 nos Estados Unidos e a partir de R$ 5.022 no site oficial da marca aqui no Brasil.