As empresas têm cada vez mais se abdicado de produtos com fios, na intenção de melhorar a vida das pessoas, fazendo não se enrolarem com a fiação, ou até mesmo se perder no emaranhado de cabos. A opção wirelles, que significa na tradução para o português, sem fio, está presente agora até em caixas de som portáteis. Uma variedade de produtos desta gama está sendo desenvolvida por diversas empresas que trabalham em tecnologia. A Samsung entra no mercado com o Shape M7, que promete revolucionar a história de caixas de som sem fio. A partir de agora, dançar não será apenas algo em dias de festas ou bebedeiras extremas, com essa caixa de som, dançar e cantar fará parte do dia a dia de quem a compra-lá. Confiara os benefícios da Samsung Shape M7.
Vantagens da Samsung Shape M7
Ideal para todos os tipos de ambientes, seja em casa, no trabalho ou em festas, a caixa de som Samsung Shape M7 possui tecnologia compatível com diversas plataformas, como tablets, celulares comuns, smartphones, computadores e aparelhos de som. As conexões podem ser obtidas através do sistema Wi-Fi, que é a internet sem fio; e através do Bluetooth, em que uma nuvem é criada entre os dois aparelhos, podendo assim serem transmitidos dados de maneira fácil.
Através do sistema de conexão sem fio interligado, o usuário poderá levar consigo a caixa de som Samsung Shape M7 para qualquer lugar, por ser leve, e sendo assim, suas músicas prediletas poderão ser executadas de maneira clara e objetiva. De formato único, pois a caixa de som tem uma forma triangular, o aparelho possui numa primeira linha duas opções de cores: uma branca e outra numa coloração grafite. A
lém das conexões com outras plataformas, a caixa de som ainda possui a interatividade com algumas rádios, como Pandora, Rhapsody, Amazon Cloud Player e Tuneln Radio, além de outras opções de áudio via streaming. Por enquanto, a caixa de som Samsung Shape M7 tem venda apenas nos Estados Unidos, onde será lançada na segunda quinzena do mês de outubro. O valor de venda deve estar na casa de 400 dólares, com a opção de um Samsung Hub, por mais 50 dólares, para que possa ser acoplado uma segunda caixa de som ao sistema. Ainda não há informações de quando a venda da caixa de som Samsung Shape M7 se estenderá para outros países, e nem mesmo uma faixa de valor que será cobrada.