A JBL anunciou nesta semana a sua nova linha de fones sem fio, a Live TWS 3. Um dos principais diferenciais não poderia deixar de ser outro: a presença de uma tela no estojo utilizado para carregar as baterias dos acessórios. Não chega a ser um recurso inédito, uma vz que a linha Tour Pro 2 também já vinha com este display, mas neste modelo a JBL promete uma expansão para a sua utilização.
De acordo com as informações anunciadas pela empresa, a tela no estojo de carregamento permite conferir informações e ajustar configurações dos dispositivos, como nível de bateria e equalizador, e até definir alarmes e atender ligações sem precisar acessar o celular.
Já os fones em si serão vendidos em três formatos diferentes, permitindo um maior alcance de público. O JBL Live Beam 3 mira em quem prefere cápsulas com hastes e encaixe intra-auricular com ponteiras, enquanto o Live Buds 3 mantém as ponteiras intra-auriculares, mas remove as hastes para possibilitar a inserção mais profunda dos fones nos ouvidos.
A outra versão disponibilizada na linha é o Live Flex 3, que aposta em um design similar ao de rivais como o AirPods 3, contando com hastes, mas deixando de lado as ponteiras para utilizar um encaixe um pouco mais aberto.
Mas o que muda entre os três é apenas a forma, já que todos terão as mesmas configurações e especificações técnicas. A marca promete "áudio sem fio de alta resolução" e "assinatura de áudio JBL". As novidades também adotam conectividade Bluetooth 5.3, que garantiria maior estabilidade de conexão, e trazem suporte ao LE Audio, tecnologia que promete melhor economia de energia sem sacrificar a qualidade do som ao utilizar o novo codec LC3.
Os fones ainda não possuem previsão de lançamento no Brasil.