Com a Copa do Mundo da FIFA 2014 chegando, o Brasil inteiro já se movimenta para ter os melhores meios de se assistir aos jogos do grandioso evento de futebol. Por isso que tantas televisões estão sendo vendidas no país inteiro.
E os fabricantes também estão observando toda essa movimentação e já começam a surgir lançamentos especificamente voltados para o maior evento do futebol mundial.
O exemplo mais recente nessa linha é o da Sony, que anunciou nessa semana, o lançamento de um modelo totalmente voltado para o torneio: o Sony TV W855.
Pois o lançamento da Sony chega ao mercado brasileiro com duas versões, para agradar em cheio ao maior número possível de consumidores.
São dois tamanhos, uma de com 60 polegadas, e outra com 70 polegadas, com preços que variam de R$ 7.999,99 (para a versão menor) a R$ 11.499,99 (para a versão maior).
Segundo o diretor de marketing da própria Sony Brasil, as duas versões da TV W855 “incluem todos os principais recursos mais desejados pelo brasileiro, que são telas grandes, conectividade e qualidade de imagem”.
Portanto, o consumidor brasileiro pode esperar a melhor reunião de recursos do mercado nacional, com destaque para o modo Futebol, que nada mais é do que um aplicativo que permite à pessoa cortar a narração das transmissões dos canais, partindo para um conteúdo especialmente produzido pela própria FIFA.
Esse recurso, com certeza irá agradar aos que não gostam de alguns narradores que comandam as transmissões da seleção brasileira, que poderão ser deixados, literalmente, de lado pelo uso do aplicativo.
Para os amantes do chamado esporte bretão, é interessante ter em mente que a Sony TV W855 é um aparelho que dispõe de tudo que há de melhor em termos de televisão na atualidade, sendo equipada com uma tela LED Full HD 3D, que pretende dar aos torcedores a sensação nítida de estar dentro de uma partida de futebol de verdade.
Com esse lançamento, a Sony abre de vez a temporada de lançamentos que visam explorar a Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil, e demonstra de modo claro que suas expectativas de vendas são imensas e otimistas.
A empresa divulgou recentemente que espera que por causa do importante torneio de seleções a ser realizado no Brasil esse ano, suas vendas de televisores apresente um aumento de 40%!