Você esperou durante muito tempo o lançamento do novo Playstation 4 ou PS4, e quando saiu, você tomou aquele susto, pois olhou para bolso, analisou suas contas já existentes, seus gastos obrigatórios do dia e dia e se decepcionou? Mas calma, não se desespere, como somos seu amigo, vamos dar uma boa dica. Você sabe como comprar o PS4 por preço baixo? Descubra agora.
Segredos para comprar o PS4 por preço baixo
Muitos brasileiros têm buscado alternativas para fugir do valor exorbitante que vem sendo cobrado, R$ 4 mil, e eles têm consigo êxito em sua busca. Se a carga tributária é a grande vilã nesse situação, e o governo não demonstra a mínima chance de um auxílio nesse caso e a própria Sony fica de mãos atadas, o jeito é ir à luta para poder ter aquele aparelho que sempre sonhou.
A grande dica dada por especialistas é trazer o aparelho de fora, ou seja, comprar em outro país, como nos Estados Unidos, onde o preço é bem mais em conta, e trazer através de milhas para o Brasil. O site da compra deve ser bem escolhido para que não tenha erros, pois não é apenas no Brasil que empresas de má fé atuam. Vale a pena dar uma pesquisada e ficar atento a preços muito baixo. Por exemplo verifique opções de venda em sites famosos e de revendedores que tenham ótima ou boa qualificação, caso você não consiga entender nada da língua inglesa, um tradutor automático é de grande valia.
Encontrado o site, você deve ter um cartão com bandeira internacional, assim sua compra poderá ser efetuada. Vale a dica de verificar a cotação do dólar no dia e como a empresa trabalha em relação ao frete, ou seja, o transporte até o Brasil. Como comprar o PS4 por preço baixo, ainda passa na chegada ao país, onde podem ser cobradas taxas alfandegarias dependendo do valor pago. Caso isso ocorra, esteja pronto para desembolsar mais um dinheiro, mas nada comparado ao valor de R$ 4 mil. Trazendo de outro país, você poderá pagar até 2,5 vezes menos. Outra opção, é se você tem algum parente ou amigo que irá viajar para o exterior, nesse caso, é dar o dinheiro e pedir que ele traga seu aparelho, que da mesma forma, pode ser necessário o pagamento na alfândega pela importação.