A maior rede de comércio eletrônico do mundo planeja entrar de vez no mercado de dispositivos móveis, lançando um smartphone com tela 3D para competir com a Apple e com outras empresas do setor.
Pois é isso mesmo que você leu, a Amazon estuda lançar em breve, um smartphone com tela 3D que promete revolucionar o mercado mundial de aparelhos topo de linha.
Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre esse grande lançamento, que tem tudo para ser realmente revolucionário e diferenciado.
A Amazon anunciou que irá lançar um novo produto no dia 18 de junho, durante um evento que será apresentado pelo CEO da empresa, Jeff Bezos.
No entanto, a Amazon não informou qual será esse produto, mas o que se especula no mercado mundial de alta tecnologia é que esse produto será um novíssimo smartphone com tela 3D capaz de reproduzir efeitos holográficos.
As informações que indicam que será esse o produto que a Amazon irá lançar dia 18 de junho partiram de dentro da própria rede de comércio eletrônico, com fortes rumores que indicam também que a Amazon tem como principal alvo a Apple.
As especulações ganharam ainda mais força com a divulgação do vídeo promocional que mostra pessoas usando o aparelho, e tendo reações que indicam que o dispositivo é realmente incrível.
O aparelho, no entanto, não aparece nas imagens, deixando no ar que ele de fato possa ser um smartphone com tela 3D, já que é possível entender que as pessoas seguram algo pequeno em suas mãos, e as reações onde dizem frases como “é muito real”, reforçam a tese de que se trata de uma tela 3D.
Apesar de ainda não ser dado como certo, o smartphone com tela 3D da Amazon já apresenta algumas especificações que circulam na web, mostrando que o aparelho tem tudo para ser um dos melhores do mercado.
Segundo essas possíveis especificações, o smartphone com tela 3D da Amazon teria 4 câmeras frontais infravermelhas adicionais para trabalhar em parceria com outros sensores para dar vida aos efeitos em 3D.
Ele teria também um processador potente, sendo um Qualcomm Snapdragon, além de ter 2GB de memória RAM e apresentar uma tela de 4,7 polegadas HD.
O modelo também traria uma versão customizada e exclusiva do sistema operacional da Google, o Android, muito parecida com a versão que é vista rodando no tablet Amazon Kindle Fire.