O Spotify for Brands está lançando no mercado a “Targeting Playlist”, que nada mais é do que uma solução muito interessante de segmentação às empresas
A plataforma de distribuição de vídeos Samba Tech acaba de inovar mais uma vez ao lançar o Samba Hub, voltando para o mercado corporativo.
Com a intenção de dar uma remuneração mais justa para os artistas, Jay Z criou o Tidal, o seu serviço de streaming de música.
A Amazon lançou uma expansão em seus serviços que permite a hospedagem ilimitada para todos os tipos de mídia, aprimorando seu serviço na oferta.
O serviço, destinado ao Playstation 3 e também ao Playstation 4, já está disponível, mas inicialmente, apenas para 3 cidades dos Estados Unidos.
O Facebook Pay será lançado inicialmente apenas para os usuários dos Estados Unidos, podendo chegar a outros países em breve (o que inclui o Brasil).
Segundo informações da própria fabricante sul-coreana, o Milk Music é um serviço de streaming de músicas similar ao Spotify, que é um sucesso mundial!
Este serviço, chamado de HBO NOW, conta com a tecnologia da Apple, e apresenta praticamente todo o catálogo da HBO. Seu preço será de 15 dólares.
A Netfllix fez o anúncio surpreendente na última segunda-feira, dia 9 de fevereiro, mostrando que os cubanos terão acesso aos serviços por US$ 8.
A Amazon acaba de lançar um serviço pago de e-mail criptografado para empresas, pelo valor de apenas U$ 4 dólares – equivalente a R$ 10 reais.
A Zendesk procura com este lançamento, fazer com que haja uma melhoria de qualidade dos serviços prestados.
O Google decidiu lançar em Cuba sua Play Store, que está presente em praticamente todos os outros países do mundo. Junto com ela, chegou o Analytics!